Wish Upon A Star

quarta-feira, 30 de maio de 2012
Wish Upon A Star






  Este drama Mostra uma História de Amor Entre Dois companheiros de Trabalho de UMA Companhia de Seguros. Kim Ji Hoon interpreta o ingenhoso advogado da Companhia um homem frio "homme fatale". Por Levar Consigo uma dor de Ter Sido Abandonado Por SUA Mãe, nao Abre facilmente Seu Coração. A protagonista e UMA Empregada da Companhia de 25 anos de idade, Que é Responsável de Tomar Conta DOS SEUS 5 Irmãos adotivos, DEPOIS da Morte de seus pais.

15 comentários:

babyv004 at: 1 de junho de 2012 às 05:43 disse...

Em que site eu posso fazer download deste dorama (sem legendas em ingles incorporadas no video)?
Não consigo sacar no http://doramax264.com/ porque os ficheiros foram eliminados.

Eu saquei este dorama ha uns meses num site brasileiro mas tinha as legendas todas mal traduzidas. Para alem disso o ficheiro esta em RMBV e não consigo por estas legendas para ver.

babyv004 at: 1 de junho de 2012 às 05:52 disse...

Tive a ver as legendas. São a mesma versão que esta cheia de erros.Parece que usaram o google tradutor.

Por exemplo no episodio 20 (por voltas dos 11 minutos):
"Enquanto isso, eu vou .. vê que o senhor que não é assim?"
"Ele deve sair dele."
"Será que você .. me fazer uma xícara de chá?"

Eu saquei as versao inglesa para ver se dissia a mesma coisa e nao é igual. Parece que usaram o google tradutor.

Portanto nos episodios anteriores tb devem estar iguais.

Mas obrigada na mesma pelas legendas pois assim so preciso corrigir os erros (as legendas inglesas nao batiam certo com o videoe para alem de traduzir tinha que as sincronizar o que me ia levar mais tempo)

{ kurarabru } at: 3 de junho de 2012 às 10:00 disse...

Oi
babyv004 a versão revisada é a segunda e não a terceira versão. e o Wish Upon A Star é o dramas que estamos fazendo o QC (Controle de Qualidade) agora, essa será a terceira versão já temos 15 epsódios finalizados estava esperando completá-lo para postar todas as legendas mas depois de todos os seus comentários resolvi postar logo o que já temos pronto, esse drama é dificil postar por causa dos ajustes q temos q fazer no "timer"

babyv004 at: 4 de junho de 2012 às 07:50 disse...

Ok muito obrigada (e desculpem a insistência)

Ja agora nao sabem de um site onde possa sacar no formato de mp4 ou mkv sem legendas incorporadas no video e com menos de 200mb?

Anônimo at: 7 de junho de 2012 às 10:13 disse...

Esses são os episódios ou só a legenda?

babyv004 at: 10 de junho de 2012 às 04:31 disse...

são só a a legenda (a 2º versão ainda com alguns erros)

Ansiosa para que liberem logo as legendas em QC (3º versão) e que me encontrem/indiquem um site onde possa sacar no formato de mp4 e com menos de 200mb.

babyv004 at: 19 de junho de 2012 às 04:37 disse...

Ontem reparei que ja voltaram a disponibilizar neste site (http://doramax264.com/3194/stars-falling-from-the-sky/) os episodios.

há uns meses atrás tinha sacado por aqui (se nao estou em erro)o 1º episodio porque era o unico que não conseguia sacar legendado em PT/BR.

Quando a uma semana atrás saquei estas legendas reparei que não estavam bem sincronizadas com esse 1º episódio. As legendas batem certo com os episodios que lá tenho que tem as legendas incorporadas no video. Mas como eu prefiro sem as legendas terei de sincronizar para bater certo.

Não sei se o resto tb está assim (ainda tenho de confirmar quando sacar para a semana)

Se tiverem poderiam sincronizar as legendas por esses episodios?

{ anocas005 } at: 23 de junho de 2012 às 03:49 disse...

Esqueçam! Nesse site as legendas estao já nos episodios. Portanto os episodios nao me servem para nada.
Por acaso também reparei que as legendas em BR está quase bem sincronizado com o video (de vez enquanto aparecem um pouco atrasadas mas a maior parte esta bem sincronizada)

Mas em que site ingles saquei o 1º episodio com as legendas separadas do video? Tinha ideia que yinha sido neste.

Leela at: 7 de outubro de 2012 às 22:47 disse...

Olá! Eu tô doida pra assistir a esse drama, só que eu não acho ele traduzido em site nenhum. Tá tudo off! T-T'

Por favor, se você puder reupar essa legendas eu ficarei muuuuito agradecida.

*------------*

Leela at: 7 de outubro de 2012 às 23:21 disse...

Vish! Os links aqui tão OK!
Desculpe. Foi um problema no navegador.

E a propósito, muito obrigada por postarem! ^^

Anônimo at: 27 de dezembro de 2012 às 06:00 disse...

Oi... Muito obrigada por postarem as legendas aqui... Ótimo trabalho o de vocês.... Parabéns!!

{ nina } at: 21 de outubro de 2013 às 07:45 disse...

Olá vcs teriam como reupar pelo menos as legendas??

{ fran } at: 26 de outubro de 2013 às 06:43 disse...

ola não consigo faser os dawloads da erro em todos os links do media tem como consertar? beijos

Anônimo at: 20 de junho de 2015 às 09:48 disse...

Nenhum link está funcionando:(

{ EnylRednaw } at: 21 de abril de 2018 às 15:02 disse...

Os arquivos estão "Invalid or Deleted File."

Postar um comentário

 
 

© 2010 Korean Portal