Autmn's Concert

quarta-feira, 30 de maio de 2012




Episódios: 21
Genero: Romance, Drama
Elenco Principal: Vanness Wu / Ady An / Chris Wu, Tiffany Xu


Resumo: Ren Guang Xi um estudando de Direito e que leva uma vida de playboy um cara arrogante e na visão das pessoas tem uma vida perfeita , no entanto não é como parece, sendo filho único de uma família adinheirada sofre com a pressão de ter que suceder aos negócios da família e não poder seguir em uma de suas paixões o hockey no gelo. Liang Mu Cheng uma garota pobre que trabalha na universidade onde Guan Xi estuda é uma menina órfã que apesar da vida difícil traz consigo um otimismo .
O relacionamento entre ela e Guang Xi começa com uma trapaça feita entre ele e seus amigos com uma aposta de que no primeiro encontro ele beijaria a primeira menina que eles escolhessem , eis que Mu Cheng é a escolhida , apesar de não se darem bem no início o relacionamento entre eles se desenvolve de maneira simples e natural , no entanto as coisas não poderiam ficar tão simples assim.

A mãe de Guang Xi arma uma trapaça e separa o casal. Com a doença que o faz perder a memória ele não se lembra de nada de seu passado e nem de Mu Cheng que se afastou por causa da mãe dele que a obrigou e levau consigo o fruto da união , um filho .

Porém o destino trapaceiro volta a colocar esse casal frente a frente anos depois em uma causa da qual Guang Xi terá que advogar e as verdades do passado voltarão a tona com resultados estrondosos.



(Atenção as 1ªs versões das legendas foram traduzidas com a ajuda de vários programas e contem muitos erros, pós não foram feitas quaisquer revisões nessas legendas)

Legendas traduzidas (1ª versão)

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 06

Episódio 19
Episódio 20




Legendas 100% QC (terceira versão)

Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 21

2 comentários:

Anônimo at: 1 de junho de 2012 às 08:01 disse...

Pessoal há muito tempo que estou com vontade de assistir esse drama e agora vocês vão proporcionar-me (EDNA) Por enquanto eu não sei como baixa-los, mas em breve espero aprender pois sou muito devagar.Até mais.*************

{ ท૯ℓℓy αทiℓℓ૯ } at: 18 de setembro de 2012 às 18:08 disse...

Também estou ansiosíssima para assistir este drama *o* Estava me sentindo excluída por não encontrá-lo, com legenda em PT... Obrigada por disponibilizar este trabalho <3

Postar um comentário

 
 

© 2010 Korean Portal